Menino de Carvão – sem direito de ser

Menino de Carvão

Menino de Carvão – sem direito de ser

O filme Menino de Carvão é uma história emocionante, gravada no município cearense Senador Pompeu. Conta a história de um menino que desde cedo foi obrigado a trabalhar duro fazendo carvão com o pai. O garoto sente na pele o sofrimento de um lugar desolado e da pobreza absoluta. Além de mostrar a infância marginalizada, o filme também aborda a violência doméstica e a pobreza extrema em que ainda afeta nordestinos, sobretudo a figura alcoólatra e desequilibrada do patriarca da família, o pai da criança, em torno de quem se desenrola toda a trama.

Ficha Técnica: Roteiro e Direção – Fram Paulo,  Câmera – Washigton Alves, Som direto – Ivanildo Teixeira, Edição: Fram Paulo e Karla Samara,  Assistência: Lucas Souza, Cícero Gerlânio e Alex Pedrosa,  Still: Karla Samara, Designer Gráfico: Paulo Eduardo
Trilha Sonora: Carlos Ney.

O filme Menino de Carvão – sem direito de ser recebeu os prêmios: Melhor Direção e Melhor Fotografia no Festival Nacional de Cinema e Vídeo de Floriano-PI.

Elenco do Filme: Eltanin Alighiere, Erick Vandick, Sherida Sousa, Cícero da Silva, Maria Elcelane, Polinne Lima e Fram Paulo

About these ads

2 Responses to “Menino de Carvão – sem direito de ser”


  1. 1 nelma 23/08/2013 às 08:55

    Gostaria adquirir o filme onde acho? Faço parte do Conselho Tutelar de Recreio MG.

    • 2 Canal Conselho Tutelar 24/08/2013 às 08:55

      Nós achamos no YouTube você pode está fazendo o download tem alguns programas para baixa videos do YouTube. Ou entra em contato com os produtores do filme no Canal do YouTube que está lincado é de um dos produtores do filme pode deixar um comentário para ele para saber como adquirir.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Responsabilidade do Blog

O Canal Conselho Tutelar não se responsabiliza, nem de forma individual, nem de forma solidária, pelas opiniões, idéias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
Este Blog é independente, sem vínculo oficial com instituição alguma. Todos estão convidados a contribuir com informações de interesse coletivo.

Arquivos

Parceiro do Blog

Canal Conselho Tutelar

HG Couto Consultoria

Denuncie Aqui

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 52 outros seguidores