Trafico infantil no Brasil

O trafico infantil vem crescendo assustadoramente a cada ano que passa, um tipo de crime que vai contra as leis e contra os direitos humanos, pois uma grande parte das crianças sequestradas e traficadas para outros países e ate as que ficam aqui no Brasil são destinadas a prostituição e trabalho escravo.

Muitos casos são divulgados e os números não são animadores, mas números não resolvem nada, não adianta nós mostrar o problema e na tentar resolve-lo o que realmente necessita para mudar algo é a sociedade se mobilizar para uma melhoria nesse aspecto. Também devemos lembrar que as crianças são o futuro do Brasil, o que moverá ele nos próximos anos.

Crianças que deveriam estar estudando ou brincando e aproveitando a infância, hoje estão em cativeiros esperando para serem mandadas para outros países ou estão trabalhando aqui mesmo sem remuneração alguma ou estão sendo obrigadas a se prostituírem.

Para mudar esta situação, devemos nos mover para que haja uma ajuda do governo e da sociedade para a melhoria da segurança para crianças, principalmente os adultos que acham que estão livres do problema, quem garante que o seu filho não será o próximo a ser sequestrado por esses criminosos, então parem de empurrar o problema para debaixo do tapete e mova-se para ajudar a resolvê-lo.

Denuncia Disque 100 ele você pode denunciar sem comprometer através do anonimato e com isso acaba com esse comercio hediondo.

About these ads

0 Responses to “Trafico infantil no Brasil”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Responsabilidade do Blog

O Canal Conselho Tutelar não se responsabiliza, nem de forma individual, nem de forma solidária, pelas opiniões, idéias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
Este Blog é independente, sem vínculo oficial com instituição alguma. Todos estão convidados a contribuir com informações de interesse coletivo.

Arquivos

Parceiro do Blog

Canal Conselho Tutelar

HG Couto Consultoria

Denuncie Aqui

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 52 outros seguidores